Últimos assuntos
» Rolagem do Destino
00. O Gênesis EmptyQua Nov 02, 2022 8:06 pm por Bleach Sekai

» teste design
00. O Gênesis EmptyTer Ago 09, 2022 7:26 pm por Bleach Sekai

» Importante: Fórum em Construção, Agenda e Discord
00. O Gênesis EmptyDom Ago 07, 2022 9:34 pm por Bleach Sekai

» Shinigami
00. O Gênesis EmptyQua maio 04, 2022 8:07 am por Bleach Sekai

» Comando Shinigami
00. O Gênesis EmptyQua maio 04, 2022 7:57 am por Bleach Sekai

» Escritório do Taicho
00. O Gênesis EmptyTer Nov 02, 2021 12:07 pm por Bleach Sekai

» Escritório do Taicho
00. O Gênesis EmptyTer Nov 02, 2021 12:07 pm por Bleach Sekai

» Escritório do Taicho
00. O Gênesis EmptyTer Nov 02, 2021 12:07 pm por Bleach Sekai

» Escritório do Taicho
00. O Gênesis EmptyTer Nov 02, 2021 12:07 pm por Bleach Sekai

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 81 em Ter Out 26, 2021 11:28 am
Estatísticas
Temos 18 usuários registrados
O último membro registrado é Sigurd Dahmach

Os nossos membros postaram um total de 94 mensagens em 56 assuntos

00. O Gênesis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

00. O Gênesis Empty 00. O Gênesis

Mensagem  Bleach Sekai Qui Out 21, 2021 9:23 pm


O Gênesis


Não há registos concretos sobre como tudo teve início nos primórdios do tempo, tanto a respeito da criação da Terra como dos planos espirituais e de todo o universo, pois trata-se de um sigilo necessário para a própria proteção da existência. Se de fato existe algum registro possível de ser alcançado a respeito da criação, especulasse que este segredo está guardado no Cofre das Almas, protegido pelo próprio Sotaicho. Entretanto, tem-se um consenso tanto na Terra quanto no Mundo Espiritual (Soul Society), de que uma entidade maior criou toda a existência, o Deus Espiritual, que é referido por muitos nomes e compreendido de muitas formas diferentes, de acordo com cada cultura.

Sobre o surgimento homem e do Ciclo da Vida, os humanos são descendentes dos primeiros Plus, ao qual habitaram o Mundo Espiritual e que foram banidos pelo Deus Espiritual, após desrespeitarem suas leis. Banidos para a Terra, os Plus ganharam carne e se tornaram humanos mortais, os quais poderiam evoluir através do Ciclo da Vida, desta forma podendo alcançar a sua purificação e redenção.

Assim, os homens povoaram a Terra e estabeleceram as suas civilizações e culturas, realizando suas jornadas no Ciclo da Vida, voltando ao Mundo Espiritual ao seu final. Contudo, toda alma Plus (humano falecido) que não abandonasse os sentimentos malignos e/ou que ficasse preso ao mundo e aos seus desejos pessoais, era consumido pela Corrente do Destino, tornando-se um espírito maligno chamado de Hollow (虚).

Os primeiros Plus a cumprirem o Ciclo da Vida, contribuíram para edificar a Seireitei e todo o Mundo Espiritual como o conhecemos, incluindo suas leis e dogmas mais antigos.

No caminho inverso, os primeiros Plus Hollowficados foram aqueles que atormentaram a Terra na antiguidade, estando ligados a muitos atos malignos, sendo responsáveis por habitar e povoar o Hueco Mundo. As bestas e feras conhecidas no imaginário humano, são em maioria entidades Hollow que habitaram a Terra no passado.

Para evitar que Hollows existissem e para impedi-los de interferir na vida humana, o Mundo Espiritual tinha os Shinigamis (死神 Deuses da Morte), que são os guardiões das almas que passam pelo círculo de transmigração entre os mundos. A missão dos Shinigamis é a de purificar Hollows e guiar as almas Plus em seu caminho após a morte, até o Mundo Espiritual ou Inferno com o uso do Konsō. No passado, os Shinigamis eram conhecidos como Balanceadores (調整者), pois atuam na defesa do equilíbrio do Ciclo da Vida.

Como seres espirituais, a existência de almas Plus, Shinigamis e Hollows, sempre foi mantida afastada e oculta do plano terreno, uma vez que é proibido pelas leis do Mundo Espiritual, que os vivos sofram interferência de seres espirituais em suas vidas, sejam eles quais forem. Por essa razão, desde o princípio da existência, os Shinigamis estão engajados em um conflito mortal contra os Hollow, conflito este que é chamado de "O Conflito Eterno".

Com a ascensão do homem, a humanidade cresceu e progrediu até se proliferar por todo o planeta, dando origem a grandes civilizações, impérios e nações. Enquanto isso, sem que sequer imaginassem, uma guerra mortal pelo domínio da existência acontecia nas sombras todos os dias.
Bleach Sekai
Mensagens : 95
Data de inscrição : 12/10/2021
Idade : 37
Localização : Laguna-SC
https://bleachsekai.forumeiros.com
Bleach Sekai
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
O Bleach Sekai é um RPG autoral baseado na obra Bleach de Tite Kubo, o qual possui todos os direitos reservados.

A nossa skin foi adaptada por J.C a partir da skin Win or Die criada por Ross e cedida gentilmente ao Bleach Sekai.

As imagens usadas foram tiradas do Google e editadas por J.C.